App MyADSE
Instalação da app MyADSE
Veja aqui como instalar e usar a app MyADSE.
Sobre a app MyADSE
Lançada em 2019.10.02, a nova versão da app MyADSE inclui quatro novas funcionalidades, uma delas totalmente revista tendo em conta o feedback dos utilizadores.
As funcionalidades mais utilizadas na ADSE Direta estão agora também disponíveis na app MyADSE.
A nova versão inclui diversas novidades, melhorias e correções que a tornam mais útil, completa, consistente e agradável de usar.
Quanto a novas funcionalidades, a app já permite aos beneficiários titulares:
- usar mais facilmente o Cartão Digital da ADSE, mesmo sem ligação à internet (“Cartão Digital”),
- consultar o estado dos seus pedidos de reembolso, datas de pagamento e montantes (“Pedidos de Reembolso”),
- consultar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, por beneficiário do agregado (“Limites no Regime Livre”),
- consultar o resumo dos descontos e despesas com cuidados de saúde (“Posição Global”).
Na sequência do feedback dos utilizadores, a possibilidade de visualizar o Cartão Digital da ADSE foi totalmente revista na nova versão da app. O Cartão Digital está agora disponível numa nova opção no menu da app, incluindo todo o agregado familiar, e pode ser usado mesmo se o utilizador não estiver ligado à internet. É agora possível garantir a disponibilidade do Cartão Digital de forma similar à versão em papel.
Várias melhorias e simplificações foram também efetuadas tendo em conta comentários e sugestões dos utilizadores, como o início de sessão autenticada mais simples, através da memorização do NUB do beneficiário titular.
A app continua a permitir:
- receber mensagens personalizadas, incluindo alertas de pagamento de reembolso,
- atualizar facilmente dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel ou documentos de identificação,
- procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE perto da sua localização,
- simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre,
- obter esclarecimentos através das “Perguntas Frequentes”, e
- saber os principais contactos da ADSE, I.P.
Evolução da app MyADSE
2020.11
Funcionalidade desativada: Pedir Cartão Europeu (CESD)
2019.10
Novas funcionalidades:
– Cartão Digital
– Pedidos de Reembolso
– Limites no Regime Livre
– Posição Global
Melhorias:
– “Iniciar Sessão” autenticada agora com memorização (opcional) do NUB
– Interface do utilizador mais simples, agradável e consistente
2018.08
Atualização técnica de segurança
2017.06
Nova funcionalidade:
– Pesquisar Prestadores
2017.03
Lançamento nas plataformas Android e iOS
Funcionalidades:
– Perfil (com Cartão Digital)
– Familiares (com Cartão Digital)
– Mensagens
– Pedido de Cartão Europeu (CESD)
– Simular Reembolsos
– Notícias
– Perguntas Frequentes
– A ADSE: Missão, Contactos, Onde Estamos
– Definições: Política de Privacidade, Termos e Condições, Ficha Técnica
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Android é uma marca registada da Google Inc. Google Play e o logótipo do Google Play são marcas comerciais da Google Inc.
Apple e o logótipo da Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc., registada nos EUA e em outros países. IOS é uma marca comercial ou marca comercial registada da Cisco nos EUA e noutros países, e é utilizada sob licença. Outros nomes de produtos e empresas referidos neste documento podem ser marcas comerciais das respetivas empresas. Março 2017.
A app MyADSE está a ser desenvolvida no âmbito do programa “ADSE Mais e Melhor” a decorrer entre 2016 e 2020, que enquadra medidas Simplex+ 2016 e é cofinanciado pelo SAMA2020 através dos programas:
COMPETE 2020, PORTUGAL 2020, UE – FSE, ADSE Mais e Melhor.
Cód. operação: POCI-05-5762-FSE-037607
Cofinanciado por: