ADSE mais digital e mais próxima de si
A ADSE está mais digital e próxima de si.
Através das nossas plataformas digitais – Portal ADSE, ADSE Direta, app MyADSE e Atendimento Online – pode aceder a uma série de informações e serviços, sem sair de casa. Destacamos os seguintes:
Atendimento Online
Pode contactar-nos através do Atendimento Online, em caso de dúvida, sugestão ou reclamação.
Cartão Digital ADSE
Mais rápido, mais simples e seguro!
Pode descarregar o seu em pdf ou enviar por email, através da ADSE Direta. Ou, mais fácil, ainda, tenha-o sempre à mão – mesmo sem ligação
à internet, através da app MyADSE.
Simulador de Reembolsos
Simule os seus reembolsos de despesas de saúde realizadas através do Regime Livre na app MyADSE ou no portal AQUI.
Entregar e consultar o estado do Pedido de Reembolso
Entregue os pedidos de reembolso online através da ADSE Direta. Tenha em atenção as instruções indicadas.
Antes, não se esqueça de consultar no nosso site, em Reembolsos, quais os documentos necessários para fazer o seu pedido.
Pode consultar o estado dos seus pedidos nesta plataforma, ou através da app MyADSE.
Limites de Reembolso
Consulte na ADSE Direta e na app MyADSE, para todo o seu agregado, qual o limite / período de tempo, quantidade utilizada e quantidade disponível para reembolso, para cada código sujeito a limites (ex. armações e lentes graduadas a que tem direito de reembolso no momento).
Newsletter
Fique a par das novidades da ADSE e outras informações importantes, através da nossa newsletter. Subscreva-a AQUI ou na homepage do nosso portal, em baixo.