A pensar na melhoria dos serviços que presta aos seus Beneficiários, a ADSE cria o serviço Envio Online de Documentos para Reembolso, através do qual poderá, de forma cómoda e segura, registar online as despesas realizadas no âmbito do Regime Livre.

Com este serviço, os Beneficiários titulares enviam para a ADSE os documentos de despesa digitalizados, possibilitando assim o reembolso mais rápido, após a receção dos originais em papel.

Para utilizar esta nova facilidade, apenas terá de se autenticar e entrar na ADSE DIRETA, aceder ao serviço Envio de Documentos para Reembolso e seguir as instruções – Como utilizar, passo a passo.

Para o ajudar, preparámos um vídeo.

Já disponível na sua ADSE DIRETA – Mais rápido, mais simples, mais cómodo!

Para facilitar o acesso aos serviços personalizados na nova app MyADSE e na ADSE DIRETA, a ADSE acaba de lançar uma outra novidade: um novo sistema de autenticação, mais simples e prático.

Através do novo sistema, o beneficiário pode passar a usar uma senha da ADSE, em vez da habitual senha das Declarações Eletrónicas da Autoridade Tributária (AT).

Para definir a senha e associá-la ao seu Número de Beneficiário, basta entrar na ADSE DIRETA e usar a opção Criação/alteração de senha de acesso.

A partir de agora, a senha da AT será necessária somente para repor a senha da ADSE, em caso de acesso bloqueado.

A Declaração relativa aos cuidados de saúde reembolsados pela ADSE em 2016 já está disponível na ADSE DIRETA!

O Beneficiário só tem que selecionar, nas opções, o ano 2016.

No caso de não existir a opção para 2016, é simplesmente porque não ocorreram pagamentos de reembolsos nesse ano.

Este ano e porque o digital é o novo papel, os valores comunicados à Autoridade Tributária, só estão disponíveis para consulta na ADSE DIRETA.