Chefe da Divisão de Processamento de Reembolsos, Nilza Ribeiro

Chefe da Divisão de Controlo da Prestação Convencionada, Maria Teresa Pacheco Martins

 

Chefe da Divisão de Gestão Documental, Jacinto Manuel Salvador Guerreiro

António João Costa Santos Coelho   António João Costa Santos Coelho  

 

Nasceu em 5 de maio de 1972.

Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduado em Legística e Ciência da Legislação, pela Faculdade de Direito de Lisboa.

FORGEP – Formação em Gestão Publica, ministrado pelo Instituto Universitário de Lisboa, ISCTE-IUL.

Diretor da Direção de Serviços de Administração de Benefícios da ADSE desde 01 de novembro de 2015.

Diretor da Direção de Serviços de Assistência na Doença aos Militares (ADM), do Instituto de Ação Social das Forças Armadas, de março de 2013 a outubro de 2015.

Chefe da Divisão de Estudos Planeamento e Gestão de Recursos da Direção Geral de Pessoal e Recrutamento Militar, do Ministério da Defesa Nacional, de julho de 2011 a março de 2013.

Jurista da carreira Técnica Superior da Administração Pública, na Direção de Serviços de Desenvolvimento dos Recursos Humanos da DGPRM/MDN, de dezembro de 2004 a julho de 2011.

Consultor Jurídico na Direção de Serviços de Recrutamento Militar, da DGPRM/MDN, de julho de 2003 a dezembro de 2004.

Consultor Jurídico na Direção de Recrutamento do Exército, de novembro de 2002 a julho de 2003.

Adjunto do Consultor Jurídico da Direção de Recrutamento do Exército, de fevereiro de 1995 a novembro de 2002.

Representações Institucionais e outras atividades

Nomeado pelo Despacho n.º 10011-A/2015, membro substituto do representante da ADM no Colégio de Governo dos Subsistemas Públicos de Saúde.

Nomeado representante da DGPRM no Grupo de Missão para o Planeamento e Monitorização do Dia da Defesa Nacional.

Nomeado representante da DGPRM no Grupo de Trabalho do Ministro da Defesa Nacional, para a área do sistema retributivo, desempenhando as funções de coordenador do Subgrupo.

Nomeado representante dos incentivos no grupo de trabalho que realizou o estudo e elaboração do Portal da Defesa.

Nomeado representante dos incentivos no grupo de trabalho que estudou e elaborou os conteúdos da área do recrutamento militar a inserir no portal do cidadão/UMIC.

Nomeado membro da comissão interministerial com as funções de Assessor Jurídico, tendo elaborado o projeto de regulamento interno de funcionamento da comissão.

Formação profissional

“O Novo Contencioso Administrativo“ – INA; “A Sociedade da Informação“ (Internet, Direitos de autor, Informação Eletrónica) – CEFOP; Conferência Internacional “Avaliação Legislativa”, 24 e 25 de janeiro de 2005, Gabinete de Politica Legislativa e Planeamento do Ministério da Justiça; “Management & Administration I – THR 10“, SAP Portugal, no âmbito do projeto SIG para a Defesa Nacional; “Management & Administration II – THR 12”, SAP Portugal, no âmbito do projeto SIG para a Defesa Nacional; “Código do Procedimento Administrativo “, INA; “Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho da Administração Pública e a Gestão por Objetivos“, Centro de Estudos e de Formação Profissional; “Seminário Internacional de Educação Física e Desporto Militar”, Força Aérea Portuguesa; “O Regime Jurídico do Contrato Individual de Trabalho na Administração Pública“, INA; “O Novo Regime da Contratação Pública”, Secretaria-Geral do MDN; 134.º Curso Internacional de Direito Internacional Humanitário, Instituto Internacional de Direito Humanitário, de 14 a 25 de setembro de 2009, San Remo, Itália.