Institucional

Recursos humanos

Procedimentos concursais comuns
  • Assistente Técnico
    Procedimento concursal comum para o preenchimento de vinte (20) postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico, do mapa de pessoal da ADSE – Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido
    Consultar Aviso (extrato) n.º3/2020, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 1 de 2 de janeiro 2020.
    Consultar Texto integral publicado na BEP (Bolsa de Emprego Público) / Código da Oferta: OE202001/0008
    Consultar Ata nº 1
  • Assistente Operacional
    Procedimento concursal comum para preenchimento de dois (2) postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente operacional do mapa de pessoal da ADSE, I.P. – Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido.
    Consultar Aviso (extrato) n.º 4/2020, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 1 de 2 de janeiro 2020.
    Consultar Texto integral publicado na BEP (Bolsa de Emprego Público) / Código da Oferta: OE202001/0004
    Consultar Ata nº 1
  • Técnico de Informática
    Abertura de concurso externo de ingresso para um (1) posto de trabalho na carreira de técnico de informática, categoria de grau 1, nível 1 do mapa de pessoal da ADSE – Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido.
    Consultar Aviso n.º 2/2020, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 1 de 2 de janeiro 2020.
    Consultar Texto integral publicado na BEP (Bolsa de Emprego Público) / Código da Oferta: OE202112/0006
Abertura do programa de estágios – EstágiAP XXI 2.ª Edição

Torna-se público que, por Despacho da Diretora-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), de 13 de setembro de 2022, nos termos do número 2.2. do Regulamento do EstágiAP XXI, aprovado em anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 200/2021, de 16 de dezembro, com as alterações introduzidas pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 68/2022, de 01 de agosto, se encontra aberto o período de candidaturas à segunda edição do programa extraordinário de estágios na administração direta e indireta do Estado (EstágiAP XXI). As candidaturas decorrem no prazo de 10 dias uteis após a publicação na página eletrónica da Direção-Geral de Administração e Emprego Público (DGAEP) e na Bolsa de Emprego Público (BEP) da Lista Final das Entidades Promotoras com as vagas de estágio a disponibilizar.

Para mais informação, aceda aqui ao documento PDF “Abertura do EstagiAP XXI”

Avaliação de desempenho
  • Comissão Paritária
    Eleição dos representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária da ADSE I.P. para o quadriénio 2022-2025, que ficaram empatados no ato eleitoral realizado a 9 de dezembro de 2021
    Despacho n.º 1/PCD/2022
Voltar