Luta contra o Cancro

Convenções na Luta contra o Cancro

A ADSE contempla na sua esfera um número expressivo de doentes do foro oncológico.

Este foi o mote para, em 2017, a ADSE iniciar a celebração de acordos específicos, que visam proporcionar aos Beneficiários o acesso a diagnóstico e tratamentos, em entidades de referência que oferecem uma qualidade diferenciada e com a redução do valor dos copagamentos a cargo do beneficiário, em muitos dos atos médicos disponibilizados.

Deste modo, foram celebrados, na área da patologia oncológica, dois acordos de referência, um primeiro com a Fundação Champalimaud (Centro Clínico Champalimaud), em Lisboa e outro com a MAIO CLINIC – Grupo Lenitudes, em Santa Maria da Feira.

De salientar que estes acordos consagram condições de acesso mais benéficas no que respeita às tabelas de preços a praticar quer à ADSE, quer aos seus Beneficiários.

A ADSE procura, com estas iniciativas, disponibilizar aos seus Beneficiários uma cobertura mais ampla e em condições financeiras mais favoráveis.

A ADSE I.P. continuará, na sua missão, a fomentar novos Protocolos de Convenção, e a melhorar o acesso aos nossos Beneficiários, quer na qualidade dos serviços a prestar pelas entidades convencionadas, quer ao nível dos preços praticados, assim como numa mais ampla cobertura geográfica.