Já conhece a app MyADSE?

App MyADSE

Já conhece a app MyADSE?

A app MyADSE é um serviço simplificado, com informações sobre a sua ADSE e ainda com interações reservadas e seguras.

A nova aplicação MyADSE concentra, num só ambiente digital, os serviços com mais procura pelos nossos beneficiários titulares e seus familiares.

A app MyADSE dá-lhe acesso ao Cartão Digital gerado Online, com confirmação imediata de direitos junto dos prestadores da Rede ADSE. Exclusivo para smartphones, esta versão digital permite dispensar o uso do tradicional cartão em papel.

Se mudar de residência, de número de telemóvel, ou de conta bancária, pode atualizar os seus dados na sua Área Pessoal da app MyADSE.

Receber mensagens com alertas sobre o andamento dos processos de reembolso, ou mesmo, se planear viajar para a Europa, pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD), passa agora a ser uma realidade na app.

Este novo mecanismo de comunicação personalizada continuará a acompanhar as suas necessidades com novos serviços úteis e inovadores, e irá substituir progressivamente as comunicações em papel por digitais.

Continuamos a transformar a relação com os nossos beneficiários, num processo mais simples e mais fácil.

ADSE, cada vez mais digital e mais próxima de si.

..

A app MyADSE está disponível para download gratuitamente, através das plataformas móveis Android e iOS:

 

Android é uma marca registada da Google Inc. Google Play e o logótipo do Google Play são marcas comerciais da Google Inc.

Apple e o logótipo da Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc., registada nos EUA e em outros países. IOS é uma marca comercial ou marca comercial registada da Cisco nos EUA e noutros países, e é utilizada sob licença. Outros nomes de produtos e empresas referidos neste documento podem ser marcas comerciais das respetivas empresas. Março 2017.

A app MyADSE está a ser desenvolvida no âmbito do programa ADSE Mais e Melhor  a decorrer entre 2016 e 2018, que enquadra medidas Simplex+ 2016, e é cofinanciado pelo SAMA2020. Mais detalhes estão disponíveis em A ADSE Mais e Melhor – Evolução dos Sistemas de Informação da ADSE

Cofinanciado por: