ADSE lança Rede de Parceiros

27/04/2018

No âmbito das comemorações dos seus 55 anos, a ADSE lança uma Rede de Parceiros, composta por um conjunto de prestadores convencionados.

As quatro entidades que integram desde já a Rede de Parceiros foram selecionadas por prestarem serviços de elevada qualidade, pela elevada competência do corpo clínico, mas também por assumirem o compromisso de não discriminar os beneficiários da ADSE no acesso aos cuidados de saúde, comprometendo-se ainda a observar elevados padrões éticos, quer no atendimento dos beneficiários da ADSE, quer na utilização por estes dos serviços disponibilizados, quer ainda na faturação à ADSE dos serviços prestados, devendo também procurarem assegurar que a generalidade dos médicos do respetivo corpo clínico se disponibilizam para prestar serviços aos beneficiários da ADSE.

A Rede de Parceiros irá reger-se por uma tabela de preços e regras que permite uma maior previsibilidade e controlo dos encargos dos beneficiários e da ADSE, porquanto incorpora um conjunto de 350 procedimentos cirúrgicos com preços globais/compreensivos, integrando igualmente limites de preço nos medicamentos e nas próteses intraoperatórias.

Adicionalmente, os beneficiários da ADSE terão um desconto de 50% no seu encargo, nos cuidados de saúde das Tabelas de Medicina, Cirurgia, Preços Globais (Cirurgia), bem como um valor fixo de diária de internamento de 40 euros em quarto duplo ou semiprivado e 60 euros em quarto privado.

A Rede de Parceiros que é hoje lançada integra um conjunto de quatro prestadores de reconhecida qualidade no Norte e Centro do país:

  • Hospital da Prelada – Porto
  • Casa de Saúde da Boavista – Porto
  • Hospital Arrifana de Sousa – Penafiel
  • Casa de Saúde de São Mateus – Viseu

Esta Rede irá progressivamente ser alargada a um conjunto muito restrito de prestadores por todo o território nacional.

Voltar