Pedido de Reembolso Online – Atendimento digital assistido nos Espaços do Cidadão

07/01/2017

A rede dos Espaços do Cidadão, coordenada pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA), é uma peça chave na estratégia para a modernização e simplificação administrativa, bem como para a eficiência e redução de custos.

Com o objetivo de facilitar a relação dos Beneficiários com a ADSE, proporcionando um maior conforto e comodidade, com ganhos de tempo e de custos de deslocação, ainda no decurso do mês de janeiro poderá dirigir-se a um dos 439 balcões do Espaço do Cidadão, disponíveis de norte a sul do país e realizar o seu pedido de reembolso online.

Através do atendimento digital assistido, é acompanhado pessoalmente ao longo de todo o processo, desde a autenticação na ADSE DIRETA, digitalização dos documentos de despesa, preenchimento de campos, passando pela impressão da capa com o código de barras, até à conclusão do pedido, com a remessa dos originais para a ADSE.

Confiantes nesta nova funcionalidade e na aproximação aos seus Beneficiários, a ADSE continua a apostar nos meios e formas de melhor o servir.

Voltar