App MyADSE
Qual é grande novidade da app?
Na última versão da app, já consegue submeter um pedido de reembolso para qualquer um dos elementos do seu agregado e pode usar a câmara do telemóvel para digitalizar e anexar os documentos necessários.
Mais novidades
A nova versão da MyADSE permite:
- Usar mais facilmente o Cartão Digital: fica disponível logo no ecrã principal da App. Para aceder ao cartão dos familiares basta passar com o dedo sobre o cartão (fazer swipe)
- Acesso imediato aos últimos movimentos relacionados com reembolsos
- Os reembolsos passaram a ter um acesso direto, com consulta por estado.
Outras funcionalidades
A app permite aos beneficiários, a partir de qualquer lugar e a qualquer hora do dia:
- Atualizar facilmente dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel ou documentos de identificação
- Procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE
- Simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre
- Consultar o estado dos seus pedidos de reembolso, datas de pagamento e montantes (“Reembolsos”)
- Consultar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, por beneficiário do agregado (“Limites no Regime Livre”)
- Consultar o resumo dos descontos e despesas com cuidados de saúde (“Posição Global”).
- Obter esclarecimentos através das “Perguntas Frequentes”, e
- Saber os principais contactos da ADSE.
O início de sessão autenticada é feito através da memorização do NUB do beneficiário titular, e pode também memorizar um PIN para (futuro) acesso mais rápido se o dispositivo móvel o permitir.
Saiba como instalar e usar a app.
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