App MyADSE

Lançada em 1 de junho de 2024, a nova versão da app MyADSE foi totalmente revista tendo em conta o feedback dos utilizadores e passou a incluir o pedido de reembolso.

Disponível para Android e iOS.

Imagem: pedido de reembolso

Qual é grande novidade da app?

Na última versão da app, já consegue submeter um pedido de reembolso para qualquer um dos elementos do seu agregado e pode usar a câmara do telemóvel para digitalizar e anexar os documentos necessários.

Mais novidades

A nova versão da MyADSE permite:

  1. Usar mais facilmente o Cartão Digital: fica disponível logo no ecrã principal da App. Para aceder ao cartão dos familiares basta passar com o dedo sobre o cartão (fazer swipe)
  2. Acesso imediato aos últimos movimentos relacionados com reembolsos
  3. Os reembolsos passaram a ter um acesso direto, com consulta por estado.


Outras funcionalidades

A app permite aos beneficiários, a partir de qualquer lugar e a qualquer hora do dia:

  • Atualizar facilmente dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel ou documentos de identificação
  • Procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE
  • Simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre
  • Consultar o estado dos seus pedidos de reembolso, datas de pagamento e montantes (“Reembolsos”)
  • Consultar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, por beneficiário do agregado (“Limites no Regime Livre”)
  • Consultar o resumo dos descontos e despesas com cuidados de saúde (“Posição Global”).
  • Obter esclarecimentos através das “Perguntas Frequentes”, e
  • Saber os principais contactos da ADSE.

O início de sessão autenticada é feito através da memorização do NUB do beneficiário titular, e pode também memorizar um PIN para (futuro) acesso mais rápido se o dispositivo móvel o permitir.

Saiba como instalar e usar a app.

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