O seu cartão ADSE expirou e não recebeu outro? Saiba como aceder ao seu cartão atualizado de forma imediata!
Se o seu cartão de beneficiário expirou e ainda não recebeu um novo cartão físico, não se preocupe! Pode aceder a qualquer momento ao seu cartão atualizado, de forma simples e rápida.
Ao optar pela comunicação por email na sua área da ADSE Direta, está a:
- Autorizar a ADSE a comunicar consigo de forma mais rápida e eficaz
- Possibilitar o envio do pedido de reembolso online através da ADSE Direta e da app MyADSE
- Ter acesso instantâneo ao cartão digital, equivalente ao cartão físico.
O cartão digital pode ser consultado através da app MyADSE ou da área pessoal em ADSE Direta. Se preferir, pode ainda recebê-lo no seu email, de imediato, com apenas um clique na sua ADSE Direta.
Se, ainda assim, necessitar de ter um cartão físico, pode solicitá-lo através do Atendimento Online, que será enviado para a morada registada. Por isso, é fundamental garantir que os seus dados – principalmente o email e a morada – estão atualizados. Saiba como atualizar os seus dados aqui.
No entanto, especialmente por questões ambientais e de sustentabilidade, aconselhamos a utilização apenas do cartão digital.
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