Notícias

  • O call center já está ativo

    O call center já está ativo

    Avisamos que o nosso sistema de atendimento telefónico (IVR) já se encontra operacional.No entanto, continuamos a aconselhar o contacto através do Atendimento Online, para maior comodidade dos beneficiários.Agradecemos pela vossa…

  • Aviso | Call center temporariamente indisponível

    Aviso | Call center temporariamente indisponível

    Informamos que o nosso sistema de atendimento telefónico (IVR) está temporariamente inoperacional devido a uma falha técnica.Estamos já a trabalhar para resolver o problema e retomaremos o atendimento normal assim…

  • Estamos consigo!
    |

    Estamos consigo!

    A ADSE I.P. anuncia hoje um conjunto de medidas transformadoras, que reforçam o compromisso com mais e melhores cuidados de saúde em 2025. Estas mudanças refletem o empenho permanente da…

  • QR Code

    Ainda não tem a nossa APP?
    Descarregue-a agora!

    X