Informamos os nossos beneficiários que o atendimento telefónico e presencial, encerram na quinta-feira, dia 17 de abril às 12h30, permitindo encerrar os serviços da ADSE às 13h00. O Atendimento Online é o…

Informamos os nossos beneficiários que o atendimento telefónico e presencial, encerram na quinta-feira, dia 17 de abril às 12h30, permitindo encerrar os serviços da ADSE às 13h00. O Atendimento Online é o…
Se notou a ausência das siglas no seu cartão ADSE, a seguir ao número de beneficiário, saiba que não se trata de um erro. Tal como já tinha sido anunciado,…
A ADSE foi eleita Marca Recomendada 2025 pela ConsumersTrust. Tal significa que ao longo do último ano, a ADSE mostrou que a satisfação dos seus beneficiários vem sempre em primeiro…
A ADSE I.P. anuncia hoje um conjunto de medidas transformadoras, que reforçam o compromisso com mais e melhores cuidados de saúde em 2025. Estas mudanças refletem o empenho permanente da…
A ADSE continua a trabalhar com dedicação para garantir o melhor na promoção da saúde e bem-estar dos seus beneficiários. Recentemente, reforçou a sua Rede com 32 novas convenções em…
Estamos sempre a pensar em melhorar a sua experiência com a ADSE e, por isso, temos uma novidade importante: o cartão físico de beneficiário vai ser atualizado para um novo modelo…
Ainda não tem a nossa APP?
Descarregue-a agora!