O reembolso ou comparticipação de despesas é um processo em que o beneficiário solicita à ADSE que lhe devolva parte do valor pago por cuidados de saúde. No entanto, há…

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A pergunta é recorrente por parte dos nossos beneficiários: Qual a validade das prescrições de medicamentos, análises e exames médicos? Os medicamentos e os meios complementares de diagnóstico e terapêutica…
Muitas vezes, o pedido de reembolso fica suspenso por falta de documentação. O beneficiário recebe, então, um ofício de suspensão. Para desbloquear o processo é necessário juntar os documentos em…
Certos atos médicos carecem de uma pré-autorização antes de poderem ser realizados. Uma pré-autorização é um pedido que o prestador da rede convencionada faz à ADSE para realizar alguns exames,…
A partir do dia 1 de janeiro de 2024, a ADSE passa a assumir a responsabilidade financeira pelos cuidados de saúde prestados aos trabalhadores das Autarquias Locais. Isto significa que…
Com o objetivo de melhorar os serviços prestados pela ADSE, está a decorrer um inquérito para avaliar o grau de satisfação dos beneficiários no relacionamento com os diversos canais de…