É trabalhador numa autarquia local?

Se é beneficiário trabalhador numa autarquia local, saiba que a partir do dia 1 de janeiro as consultas, exames ou tratamentos que fizer em clínicas ou hospitais fora da Rede vão passar a ser reembolsadas diretamente pela ADSE. Nessa altura, em alternativa a entregar os documentos na sua entidade empregadora, pode passar a utilizar a plataforma ADSE Direta para submeter o seu pedido de reembolso de despesas. Esta via digital é utilizada pela esmagadora maioria dos beneficiários (80%), pois a sua utilização é (mesmo) muito simples, rápida e intuitiva! Ao submeter o seu pedido desta forma não tem de enviar à ADSE os originais dos documentos em papel. Conheça o passo a passo que tem de seguir para submeter na plataforma as suas despesas de saúde.
Saiba que outras opções existem para entregar o seu pedido de reembolso. Perceba, também, qual o procedimento que a sua entidade empregadora tem previsto para a entrega de pedidos de reembolso depois da data de transição do financiamento.