Sou Beneficiário
Atualização de Dados
Os beneficiários da ADSE têm o dever de manter os seus dados pessoais e o dos seus familiares atualizados e corretos.
Os beneficiários titulares que estão no ativo, devem atualizar os seus dados pessoais e dos seus familiares acedendo à sua área pessoal na ADSE Direta, na app MyADSE ou junto da respetiva entidade empregadora.
Os beneficiários titulares aposentados, podem atualizar os seus dados pessoais e dos seus familiares utilizando:
- ADSE Direta
- App MyADSE
- Atendimento Online
- Loja ADSE 1
- Loja ADSE 3
- Espaços Cidadão
- Por correio, para:
ADSE, I.P. DGB / Atualização de dados – Praça de Alvalade, 18, 1748-001 Lisboa
O falecimento de um beneficiário deve ser comunicado à ADSE e o respetivo Assento de Óbito deve ser enviado à ADSE:
- Pela entidade empregadora (caso o beneficiário titular esteja no ativo ou estivesse no ativo aquando do falecimento)
- Diretamente nos serviços da ADSE (nos restantes casos), através de:
- Atendimento Online
- Loja ADSE 1
- Loja ADSE 3
- Espaços Cidadão
- Por correio, para:
ADSE, I.P. DGB / Atualização de dados – Praça de Alvalade, 18, 1748-001 Lisboa